.

Mande a sua piada para nós, ela com certeza estará aqui. E-mail: piadasdomolezza@hotmail.com
Está no ar as páginas ``Piadas de Loiras´´e``Piadas de Joãozinho´´ Divirta-se!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Piadas de caipiras

Dois caipiras conversando:

- Cumpadre, ouvi falar que você tava com dor de estômago muito forte. . .

- É verdade, cumpadre!

- Uai, mas, por quê?

- Por culpa da minha sogra.

- Verdade? Como que foi?

- É que essa velha deu uma de se afogar no meio do rio Tietê. . .

- E. . .

- Tive que fazer respiração boca-a-boca na velha!

  Caipira no Médico:

O caipira foi ao médico:

- Doutor, antes de mais nada, queria dizer-lhe que fui ao farmacêutico, primeiro.

- Ah é? E que besteira ele mandou você fazer?

- Disse que era para procurar o Sr. 

Dois caipiras pescando no rio:

- Ô, cumpadi!

- Qui quié?

- Amanhã mermo eu vô fazê u exame de póstata. . .

- Ih, cumpadi, é mermo?

- É. . . Tenhu qui prevenir se quiser viver. . . Mas ocê veim cumigo e leva um revórvi?

- Ué. . . Ir cuntigo inté vô, mas revórvi. . Paquê?

- Se eu virá os zóio e dar uma risadinha, mata eu?  

Caipira no cartório:

Um caipira foi ao catório registrar o filho. A moça perguntou:

-Qual é o nome da criança?

-Ebatatas de Souza

-Ebatatas?

-Sim

-Mas, senhor, eu não posso colocar esse nome na criança

-Porque?

-Por que isso não é nome de gente. . . Aliás, da onde o senhor tirou esse nome?

-Eu sou plantador de batatas.

-E daí?

-E daí que meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de Emílio.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário